RBD mistura som, dança e luzes no Rio
Show começou com faixa do álbum mais recente do grupo, 'Empezar desde cero'.
Fãs recepcionaram sexteto mexicano com gritos, choro e muita cantoria.
Com pouco mais de meia hora de atraso, o RBD abriu o primeiro show de sua turnê brasileira, na noite desta sexta feira (9), na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). O sexteto mexicano foi recebido pelos cerca de dez mil fãs com gritos, aplausos e choro. A abertura da apresentação contou com um solo de atabaque e imagens do grupo projetadas no telão. A silhueta de bailarinos, por trás de um véu, completava o clima do espetáculo.
Logo de início, o público, na sua maioria de crianças e adolescentes, cantou e dançou todas as músicas, inclusive os sucessos do mais novo álbum do grupo, “Empezar desde cero”. A canção “Fui la niña” abriu o espetáculo que, misturou luzes, dança e som.
Caras, bocas e biquinho
O grupo mexicano chegou à Arena Multiuso por volta das 19h. Cerca de 20 fãs aguardavam para o encontro com os ídolos, que vestiam modelos coloridos e despojados.
O sexteto atendeu a imprensa e posou para fotos e filmagens. Anahí se mostrou brincalhona, fez caras, bocas e até biquinho para os fotógrafos. Em seguida, ela, Dulce, Maite, Alfonso, Christian e Christopher deram atenção aos fãs.
Por causa de complicações no trânsito carioca, o show, marcado para as 19h30, sofreu um atraso.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario