jueves, 6 de diciembre de 2007

O DVD HEE


O DVD MAIS ESPERADO... IREI ENFARTAR!!!

FELIZ NAVIDAD



FELIZ NAVIDAD FELIZ NATAL MARRY CHRISTMA´S

FOTOS LINDA DO EDC !!!




FOTOS LINDAS DO EDC !!!

sozia de any






EU ACHEI ESSA CRIATURA TÃO PARECIDA COM ANAHÍ QUE RESOLVI POSTAR PRA ELA...

RAPIDAS RBD (4-12-07)

- Segundo a imprensa latina, Anahí recebeu um convite para estrelar uma novela mexicana. A cantora não teria aceito a proposta devido a agenda do RBD.

- O final de ano está próximo e Dulce María já sabe o que fará nos poucos dias de férias. A cantora revelou que viajará sozinha, mas não adiantou o seu destino.

- Maite Perroni é a atual capa da revista “Open”, do México. A sessão de fotos com a morena aconteceu em um circo. Para conferir as fotos, clique aqui.

- De acordo com o site Hot 100 Brasil, o álbum “Empezar Desde Cero” é o terceiro mais vendido do Brasil. Confira a listagem!

- O vídeo de “Inalcanzable” estreará no dia 5 de dezembro, no programa “Estreno Mundial”, do canal mexicano Ritmoson Latino.

- Pedro Damián, empresário do grupo, revelou que a idéia de fazer um filme com o RBD ainda existe. Segundo ele, os produtores estão em busca de um bom roteiro.

- Em entrevista ao jornal mexicano “El Universo”, o RBD mostrou maturidade com o lançamento de “Empezar Desdeo Cero”. “Não sabemos quanto tempo o fenômeno durará. Depende do público. Mas continuaremos nos dedicando cada vez mais”, disse Christopher.

- A TVE, da Espanha, está com uma votação em seu site oficial para escolher o “Melhor Disco do Ano”. O RBD concorre com o álbum “Celestial”. Vote!

PLANOS PARA 2008 (4-12-07)

Além de obter muito sucesso com o RBD, os integrantes do sexteto possuem outros planos para 2008. Questionados sobre o que desejam para o próximo ano, cada um revelou o que gostaria de realizar. Christian, por exemplo, prometeu se dedicar mais aos exercícios físicos. Dulce María, por sua vez, quer aprender a tocar guitarra e, finalmente, lançar seu livro de pensamentos. Quem compartilha do mesmo sonho é Christopher, que escreve uma obra sobre o RBD.“O livro de Christopher será totalmente dedicado ao grupo, por isso, ainda levará um tempo para ele escrever tudo. O meu terá reflexões que anoto desde os meus 11 anos. Será um produto muito pessoal e, praticamente, um diário para as garotas”, explicou Dulce. Quem também tem planos é Anahí. A loira sonha em ver sua campanha contra distúrbios alimentares ajudando a quem precisa. “Espero que a Fundação Televisa lance o projeto em fevereiro”, disse.Alfonso não tem muitos pedidos para 2008. O cantor disse que apenas quer ser feliz. Já Maite contou que pretende crescer profissionalmente. “Quero seguir em frente e fazer muitas coisas”, finalizou a morena.

"RBD A FAMÍLIA" EM DVD (4-12-07)

Depois de ser lançado na Espanha, chegou a vez do México comercializar o box do seriado “RBD A Família”. O sexteto mexicano anunciou a venda com uma coletiva de imprensa realizada na semana passada. Segundo os integrantes, o produto chegará às lojas a partir do dia 14 de dezembro. “Estamos felizes que as pessoas o tenham em suas casas. Fizemos o programa com muito carinho”, disse Poncho. “Vocês precisamcomprar, porque está incrível. Todos poderão ver as nossas loucuras da primeira temporada” completou Anahí. Para Christopher, o diferencial do seriado é que os fãs poderão confererir um pouco da rotina do sexteto. “Todos saberão como é o convívio entre três homens e três mulheres”, disse. “Acho que todos verão um RBD diferente. Afinal, são personagens, a história é uma ficção e foi estabelecida em um roteiro. No seriado, somos seis jovens aproveitando a vida”, finalizou Maite.

RDB É LÍDER NOS EUA (4-12-07)

Na semana passada, o disco “Empezar Desde Cero” ficou em primeiro lugar na lista dos álbuns latinos mais vendidos da Billboard.

Lançado em 20 de novembro, o novo trabalho do sexteto mexicano ultrapassou a famosa dupla porto-riquenha Wisin & Yandel.

CUMPLE DE DUL (6-12-07)

O aniversário de Dulce está chegando e quem pode ganhar um presente é você. Na quinta-feira, dia 6 de dezembro, a cantora comemorará 22 anos.

Para celebrar a data, o site oficial do RBD organizou uma promoção que premiará o melhor desenho enviado até o dia 5 de dezembro. Para mais informações basta acessar o site www.rbd.emilaforums.com




DULCE M. EU TE AMO !!!.

RAPIDAS RBD (30-11-07)

- O grupo gravou a música “Los Peces en el Río” para o disco “Navidad con Amigos”, da EMI Televisa. O álbum conta com a participação de diversos artistas latinos e é vendido para arrecadar fundos para obras sociais da Televisa.

- O site da rádio “Cadena Ser” disponibilizou o áudio da entrevista com o RBD, na Espanha. Clique aqui para ouvir.

- Anahí revelou que já foi convidada para estrelar filmes, mas não aprovou os personagens. “Era um filme muito forte e não é por aí. Temos uma imagem como cantores e devemos tomar cuidado. É uma situação bem difícil, porque somos artistas”, disse.

- O RBD ganhou oprêmio “Amigos 2008”, na Espanha. O sexteto venceu a categoria “Amigo Intermon Oxfam Artista Internacional Más Vendido”, que premia os artistas internacionais com mais álbuns vendidos no país. Como a banda não pôde marcar presença, enviou um vídeo com um agradecimento.

- Christian e um amigo foram fotografados em um restaurante, na Cidade do México. Clique aqui para ver a foto da revista People en Español.

COLETIVA DE IMPRENSA, MEXICO (30-11-07)

Após retornar da Espanha, o RBD realizou uma coletiva de imprensa, na terça-feira, dia 27, na Cidade do México. Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher apresentaram o disco “Empezar Desde Cero” à imprensa nacional.

O diferencial do novo trabalho é a participação de Alfonso e Christopher como compositores. Por outro lado, as meninas do grupo garantiram que uma nova edição do disco será lançada em março de 2008. O produto terá duas canções a mais, de autoria de Maite e Dulce.

Além de um novo disco, o RBD tem planos de viajar para diferentes lugares do mundo em 2008. Segundo eles, a idéia é levar a Rebeldemania para o Japão, Polônia, Eslovênia e Croácia.

Doação

Durante a coletiva, os integrantes notificaram que toda a renda obtida com o show no Palácio dos Esportes, na Cidade do México, no dia 18 de novembro, será destinada às vítimas das inundações em Tabasco.

“Nossa doação não é muita. Mas, damos como pessoas e não como um grupo”, explicou Anahí. “A ajuda não será somente em dinheiro. Visitaremos a cidade em dezembro para ver como podemos contribuir com a Fundação Sálvame”, completou Christian.

PONCHO INICIA FILMAGENS (30-11-07)

Na segunda-feira, dia 26, Poncho iniciou as filmagens do longa “Volverte a Ver”, do qual é protagonista. As primeiras gravações aconteceram na Cidade do México e, segundo o cantor, devem continuar na Argentina.

No mesmo dia, parte do elenco e o diretor Gustavo Garzón realizaram uma coletiva de imprensa. Aos veículos de comunicação, Poncho declarou que não haverá conflitos de agenda, já que possuiu diversos compromissos com o RBD. Segundo o cantor, as filmagens serão feitas em dois meses e não lhe causarão problemas.

A imprensa mexicana cogitou uma participação do sexteto no longa, o que pegou o ator de surpresa. “Adoraria que isso acontecesse. Por enquanto, não há nada confirmado”, declarou Poncho.

No dia seguinte, durante a coletiva de lançamento do disco “Empezar Desde Cero”, os integrantes do RBD mostraram todo o apoio ao colega em sua empreitada cinematográfica. “Estamos muito felizes por ele e esperando ansiosamente a estréia do filme. Se outro integrante tiver a mesma oportunidade também ficaremos muito contentes”, disse Maite.

SUCESSO NA ESPANHA (29 - 11 -7)

A viagem do RBD à Espanha foi um êxito. Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher passaram três dias em Madri, onde cumpriram uma extensa agenda de divulgação em emissoras de rádio e TV. A viagem serviu para lançar oficialmente o disco “Empezar Desde Cero”, quarto na carreira do sexteto.

Durante todos os dias, centenas de fãs permaneceram do lado de fora do hotel na esperança de, pelo menos, ver um de seus ídolos de perto. Os seguranças contabilizaram cerca de 600 pessoas por dia nas imediações do estabelecimento. Para agradecer o carinho, o grupo fez aparições no balcão externo do hotel para saudar os admiradores.

Um dos principais compromissos do RBD foi a coletiva de imprensa para diversos veículos de comunicação. Além disso, eles gravaram uma participação especial no especial de final de ano da emissora TVE 1, e cantaram os sucessos “Bésame Sin Miedo” e “Inalcanzable”.

Após três dias de muito trabalho, o sexteto voltou ao México, onde também iniciou um trabalho de divulgação do quarto disco.