lunes, 23 de junio de 2008

06/06 - Empezar Desde Cero Fan Edition




No dia 17 de junho, o RBD lançará, no México, o disco Empezar Desde Cero Fan Edition em CD e DVD. O material terá três músicas inéditas, karaokê, videoclipes e making of.

As faixas inéditas são: Talvez Mañana, de autoria de Maite Peroni, Te Daria Todo, de Dulce María, e Estar Bien, que conta com a participação de Eiza González e da banda chilena Kudai.

Na Espanha, o disco chegará às lojas no dia 1º de julho. A EMI Music não informou a data de lançamento no Brasil

09/06 - Rebelde na Boomerang





Você que acompanha a novela Rebelde na Boomerang fique esperta(o)! A partir do dia 14 de julho, a emissora exibe a segunda temporada da trama mexicana.

Rebelde é transmitida a partir das 21 horas de segunda a sexta-feira.

10/06 - Cuidado com El Ángel





Cuidado Con El Ángel, novela protagonizada por Maite Perroni, estreou no dia 9 de junho, na Televisa. A rebelde vive a personagem Marichuy, uma garota orfã que se apaixona por um rapaz de família rica.
Pedro Damián, produtor e empresário do RBD, aprovou a estréia de Maite. “Ela teve pouco tempo para se preparar e, mesmo assim, está perfeita”, elogiou.
Para conferir as fotos do elenco e as notícias da trama, acesse:
http://tinyurl.com/4gocg4.

12/06 - Sucesso na Eslovênia






O show do RBD na Eslovênia, marcado para 5 de setembro, na casa de espetáculos Tivoli Hall, teve todos os ingressos esgotados. Segundo os organizadores, foram vendidas 14 mil entradas. Sucesso!

16/06 - Gravando!





O tão esperado filme do RBD já tem data para começar a ser gravado. As primeiras filmagens acontecerão no dia 14 de setembro, na Venezuela. O sexteto aproveitará o show no Estádio Poliedro para captar as cenas iniciais do longa-metragem.

18/06 - Meus Prêmios Nick





O RBD está concorrendo ao prêmio de Artista Internacional Preferido no Meus Prêmios Nick 2008, do canal Nickelodeon. Para mais informações sobre o evento e para votar, acesse:
www.mundonick.com.br.

Até o fechamento desta edição da ROR, a data da cerimônia de entrega não havia sido divulgada.

20/06 - Una Vez Máz





Dulce María começará a gravar o filme Una Vez Máz em agosto. “Estou contente, pois é meu primeiro filme. Mas, ainda, não sei quem está no elenco”, disse a ruiva à imprensa mexicana.

Além de atuar, a cantora terá a oportunidade de compor a trilha sonora do longa. Questionada se sonhavam em compôr com alguém ilustre, a rebelde respondeu: “Com a Shakira”.

RBD EM MONTERREY NO FESTIVAL DA RÁDIO EXA 107 - 19 JUNHO DE 2008