martes, 29 de enero de 2008

O CHAT E O LIVRO DE DULCE



- Na quarta-feira, dia 30, o sexteto participará de um chat no site Esmas.com.

- Dulce María quer processar o hacker que invadiu seu e-mail e roubou os arquivos de seu livro: “Não estou por dentro das questões legais, mas a editora está cuidando disso. Os textos são meus, foram registrados e, como roubaram, agiremos legalmente”, disse

28/01 - Maite em novela mexicana?



Maite Perroni confirmou à imprensa mexicana seu interesse em atuar no remake de Cadenas de Amargura, de 1991. Se tudo der certo, ela pode interpretar a personagem principal Cecilia Vizcaíno. “Sei tudo sobre essa novela e sobre a participação de Diana Bracho. Seria uma grande conquista para mim”, resumiu a morena.

28/01 - Grupo é alvo de boatos



Na semana passada, o RBD foi alvo de uma notícia falsa. Um jornal da Guatemala divulgou que a banda teria feito um show na festa de quinze anos da filha de um traficante do país. O rumor se espalhou pelos jornais da América Latina, o que fez a produção da banda se pronunicar sobre o caso. “O RBD não faz shows particulares. Todos os espetáculos realizados até hoje foram em estádios e arenas”, anunciou Carolina Palomo, relações públicas do grupo. Um a um, os integrantes da banda também negaram o fato. “O RBD não faz eventos privados. Isso é falso”, disse Dulce María. “Temos orgulho de dizer que todos os shows são organizados pela Televisa. Em nenhum momento fizemos shows particulares para alguém”, completou Maite.

28/01 - Sexteto grava quadro humorístico



O RBD foi uma das atrações do programa de estréia de Noche de Estrellas, da Televisa, no domingo, dia 27. Além de cantar uma canção, o grupo participou de um quadro humorístico. Na brincadeira, eles apresentavam o novo integrante da banda
.

28/01 - México: grupo no evento Oye!



O RBD foi a grande atração do festival da rádio mexicana Oye 98,7, que aconteceu no sábado, dia 26, no Palácio dos Esportes, na Cidade do México. O sexteto apresentou as músicas Bésame Sin Miedo, Celestial, Inalcanzable, Money Money e Nuestro Amor.

VÁRIOS ANIMES - FMA, NARUTO E CDZ !










SAILOR MOON