miércoles, 23 de enero de 2008

RBD




RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD *** RBD ***

RBD



24/01 - Rápidas do RBD



- O RBD não ganhou o prêmio de Disco do Ano, do canal espanhol TVE. Para acalmar os fãs, que ficaram insatisfeitos, a gravadora EMI Music publicou uma nota esclarecendo que não houve má fé do canal de televisão. O grande premiado foi o espanhol Miguel Bosé, que recebeu mais votos dos telespectadores.

- O sexteto será a grande atração do programa Noche de Estrellas, da Televisa, no próximo dia 27 de janeiro.
- No início de janeiro, Dulce María foi à festa de formatura de uma amiga, na Cidade do México. A ruiva foi o centro das atenções da noite.

- O grupo promete viajar pelo mundo com a Empezar Desde Cero Tour. Honduras, El Salvador, Paraguai, Bolívia, Chile, Brasil, Venezuela, Colômbia, Espanha, Romênia, Sérvia e Eslovênia estão na agenda da banda.

- O RBD promete viajar pelo mundo com a Empezar Desde Cero Tour. Honduras, El Salvador, Paraguai, Bolívia, Chile, Brasil, Venezuela, Colômbia, Espanha, Romênia, Sérvia e Eslovênia estão na agenda da banda.

- O Esmas.com está com uma enquete no ar: Qual deveria ser o próximo single do RBD? Vote!

- No dia 16 de janeiro, o RBD foi um dos convidados da inauguração do Museu Nómada, na Cidade do México. O evento reuniu famosos, que prestigiaram a exposição Ashes, do fotógrafo canadense Gregory Colbert.

- O sexteto ganhou o prêmio de Álbum do Ano, da Univision. A votação foi aberta ao público, que escolheu o CD Celestial como o melhor

23/01 - México: 10 mil pessoas aplaudem o RBD



O último sábado, dia 19, foi especial para cerca de 10 mil fãs que conferiram o show do RBD, no Estádio C arlos Iturralde, em Mérida, no México.O sexteto foi a atração principal da festa de Carnaval da cidade mexicana. A espetáculo foi um verdadeiro presente para os moradores da região, pois teve entrada franca.Apesar da ausência de Poncho, que não pôde comparecer devido as filmangens do longa Volverte a Ver, a apresentação foi um sucesso

20/01 - Poncho se dedica ao cinema



Alfonso passou o final de dezembro de 2007 e o início de 2008 filmando o longa Volverte a Ver, do qual é o protagonista. As gravações começaram no México e terminaram na Argentina. “Aproveitei muito a oportunidade, tanto na frente como atrás das câmeras. Agradeço o convite e a confiança que tiveram e mim para fazer essa produção”, disse Poncho. Volverte a Ver tem estréia marcada para setembro deste ano.

14/01 - Mãe de Dulce María recebe proposta



Acredite, os produtores mexicanos estão de olho em Blanca, mãe de Dulce María. A cantora, que trabalha no ramo artístico desde os 5 anos, sempre deu os créditos de seu sucesso à dedicação de sua mãe.
Sabendo disso, um grupo musical composto por garotas mexicanas convidou Blanca para ser empresária da banda. Dulce María confirmou a informação, mas negou que a mãe tenha aceitado a proposta. “Minha mãe é muito talentosa para qualquer coisa que queira fazer. Mas, acho muita responsabilidade ser empresária de meninas de 12 a 14 anos. Seria difícil para ela lidar com as adolescentes e com seus respectivos pais. Ela já viajou com o RBD e sabe que a tarefa não é fácil”, disse a ruiva.

17/01 - Pedro Damián confirma filme para 2008



Se depender de Pedro Damián, o primeiro longa estrelado pelo RBD será rodado ainda em 2008. Em conversa com a imprensa, o empresário e produtor do sexteto afirmou que as filmagens acontecerão no segundo semestre do ano. “É um projeto muito importante que, finalmente, concretizaremos neste ano. O roteiro será divertido e, é claro, haverão musicais”, adiantou. Ainda segundo Damián, o desejo da banda é rodar algumas cenas não somente no México, mas também no Canadá e no Brasil.

11/01 - Christian e Christopher no cinema



Não é apenas Poncho que estreará no cinema. Se depender de Christian e Christopher, eles também estrelarão um longa em 2008. Recentemente, a dupla confirmou os planos de se aventurar na sétima arte. “Christian e eu somos bons em comédia. Então, pensamos em fazer um filme. É um projeto que está começando, surgirão idéias e devemos encontrar um roteirista para seguir nossa imaginação”, disse Christopher.Christian também se mostrou animado em trabalhar ao lado de seu colega. “Nos damos tão bem na comédia, que nos ocorreu fazer um filme. Nesta carreira, precisamos criar nossos próprios projetos e fontes de trabalho”, concluiu

08/01 - Christopher lança grife de acessórios



Já pensou em usar acessórios criados por Christopher Uckermann? Saiba que isso é possível. O cantor lançou a grife de roupas Vonégo, em 2007, e agora a marca já está disponível na internet. No México, a grife de Uckermann é encontrada em lojas especializadas e, é claro, na Anahí World, de propriedade de sua colega de banda.Para conferir as criações de Christopher basta acessar o site ww.vonego.com.mx.

NOTÍCIAS DE JANEIRO - RBD - 2008

Quer saber o que cada RBD fez nas férias? Segundo a imprensa mexicana, as únicas que não anunciaram o destino de suas viagens foram Anahí e Maite. Christian, por sua vez, revelou que passou as festas de final de ano e o início de 2008 no Canadá, terra natal de seu companheiro B. J. Murphy. Christopher também cruzou fronteiras e passou dias agradáveis em Nova York, nos Estados Unidos. Dulce María, pela primeira vez, viajou sozinha e aproveitou a paradisíaca cidade litorânea de Puerto Vallarta, no México. O único que não teve férias foi Poncho, que aproveitou os dias de descanso para se dedicar as filmagens de Volverte a Ver, no México e na Argentina.

ANAHÍ, ANY ES ES ANAHÍ Y ANY ERES MI AMOR...!



DULCE MARIA NA CKLASS 2008





CHISTOPHER UCKERMANN






A FLOR MAIS DOCE




CAPA DOS BOXES DAS 3 TEMPORADAS DA NOVELA