miércoles, 13 de agosto de 2008

Fotos lindas!




RBD en Rumania.


Alfonso Herrera

Dulce María & Uckermann - ESPAÑA / ESPANHA / SPAIN - julho de 2008 (julio de 2008, 2008 july) PARTE 7 (SEVEN PART).







Christian Chávez

Maite en Cuida con el Ángel.




RBD Anahí não vê a hora de tirar férias, com a família

A cantora Anahí, do grupo RBD, não vê a hora de tirar férias, no final do ano, e viajar com toda a sua família para algum lugar de muito sol.

"Apesar de ter prometido a minha irmã Marichelo uma viagem a Paris, quero muito descansar num lugar de muito sol, à beira do mar. Quero levar minha mãe para curtir comigo. Não sei ainda para onde vamos, mas pode ser Taiti ou as Ilhas Fiji", revelou.

A atriz e cantora comentou que, assim como seus amigos da banda, ela também precisa se desconectar completamente e descansar um pouco do ano atribulado que tiveram.

Integrantes do RBD são recebidos por fãs em Madri Cristopher e Dulce Maria se emocionaram com o carinho do público

A primeira apresentação da turnê espanhola do RBD só acontece no dia 21 de agosto, em Madri, mas dois dos integrantes do grupo já chegaram ao país para divulgar os shows. Cristopher e Dulce Maria ficaram emocionados com a recepção dos fãs no aeroporto de Barajas, segundo informações da agência Grosby Group.



“Não há palavras para descrever o carinho que recebemos dos fãs. É frustrante não poder cumprimentar cada um”, disseram. Os outros integrantes do RBD chegam à Espanha em agosto para os três shows da turnê “Empezar desde Cero”, que passou pelo Brasil em maio.

Christopher Uckermann, do RBD, é surpreendido em bar gay

A revista mexicana TVynovelas publicou, esta semana, imagens do cantor Christopher Uckermann, da banda RBD, em um bar gay de Miami.

A publicação insinuou que o amigo de Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chávez não tem problemas em freqüentar ambientes como esse.

Nas imagens, é possível observar Uckermann, em plena tarde ensolarada, tomando uma cerveja, sentado tranqüilamente no terraço do Score, um dos clubes gays mais badalados de Miami.

Os fãs e os amigos de Christopher comentaram que o fato de ele ter ido a um bar gay, não o compromete.

Cantor Alfonso Herrera, do RBD, salta de bungee jump no México

O cantor e ator Alfonso Herrera, o Poncho do RBD, foi flagrado curtindo o sol e o mar de Acapulco, no México, na companhia de um grupo de amigos.

Descansando em seus poucos dias de folga, o cantor aceitou o desafio de um amigo e saltou de bungee jump, na praia.

"Adoro essa sensação, a adrenalina subindo. Na hora de saltar, dá aquele frio na barriga, é uma experiência alucinante!", comentou o ator.

As fãs do RBD ficaram rezando lá embaixo, esperando o salto de Poncho, com direito a grito de guerra e tudo!

MENINAS MULHERES - CHICAS MUJERES - GIRLS WOMANS


Christian Chávez reparte condones y promueve el sexo seguro

El cantante del grupo RBD Christian Chávez no quiere ser el vocero oficial de los homosexuales, sin embargo aceptó ser vocero en el 'Día Internacional del SIDA', donde participó de una conferencia el pasado jueves (7) para promover el sexo seguro.

Chávez posó para fotos al lado de un Condón gigante, en compañía de su madre y su pareja BJ Murphy y repartió condones al término del evento.

Durante la conferencia él contó como su padre lo apoyó ante la revelación de que es homosexual: "Lo primero que me dijo fue: 'no me importa lo que seas, mientras seas un hombre de bien, no me importa tu sexualidad".

Maite Y Anahí - DEUSAS MEXICANAS