martes, 26 de junio de 2007



25/06 - Pedro Damián conta novidades - Pedro Damián viajou na semana passada para Madri, na Espanha, onde acompanhou a gravação do novo DVD do RBD. Porém, antes de embarcar, contou algumas novidades à imprensa. Segundo ele, o sexteto terá muito trabalho assim que retornar da Europa, pois possui uma agenda com,aproximadamente, noventa shows a cumprir até o final do ano. Damián também apóia cada um dos integrantes em suas metas pessoais. Foi o que aconteceu com Christian, que abdicou das férias para estrelar o musical "Hoy No Me Puedo Levantar", no México. "Agora, ele quer fazer uma apresentação em Madri, porque Nacho Cano (o produtor do musical) o convidou. É claro que faremos", finalizou o empresário.

25/06 - Espanhóis ganham livro do RBD - Os fãs espanhóis ganharam um livro do RBD, intitulado "La Revolución Rebelde". A obra acompanha um DVD e traz, basicamente, fotos do sexteto mexicano. São 224 páginas de conteúdo por um preço de 15, 95 euros, algo como R$ 41. A obra é uma publicação da Editorial Espejo de Tinta, da Espanha

25/06 - RBD e Erreway se encontram na Espanha - O jornal espanhol Diário ADN publicou, no dia 21 de junho, uma breve entrevista com o RBD. A conversa girou em torno do sucesso da novela "Rebelde" e da presença do grupo "Erreway", na Espanha. Qual é o segredo para que esse tipo de produção tenha tanto sucesso?Poncho – É um projeto televisivo "limpo" que os pais podem ver, os avós e as crianças. Não é somente para adolescentes. A novela fala sobre amizade, amor, desamor, coisas que independem da idade.Qual é a mensagem que vocês querem passar aos jovens?Dulce – Que ser rebelde não é somente ser ruim e fazer loucuras. É ser você mesmo, lutar pelos seus sonhos e se preparar para a vida. Como vocês vêem tantas demonstrações de carinho?Anahí – Acredito que essa febre rebelde é sinal de que estamos fazendo as coisas certas, com o coração e para o bem de muitas pessoas. A banda Erreway também está na Espanha...Anahí – Verdade? Seria legal conhecê-los! Quando era criança, trabalhei com Felipe Colombo em uma novela.No que vocês se diferenciam deles?Christian – Acho que na música. Somos um grupo pop e eles são mais roqueiros. Anahí – É muito diferente e, como eles dizem, o sol nasce para todos. Para curiosidade dos fãs, a mesma pergunta foi feita ao grupo argentino Erreway. A banda RBD também está na Espanha... Camila Bordonaba – Que louco, né? Não os conhecemos. Benjamín – Mande um 'oi' nosso. Camila – Pudemos ver alguns capítulos da novela quando estivemos pela primeira vez na Espanha, é muito diferente da nossa novela. Felipe – É muito legal ver o seu personagem de um jeito diferente. Tem uma versão da novela na Índia, queria ver essa.O encontro tão esperado entre as duas bandas aconteceu na sexta-feira, dia 22, em Madri. O sexteto convidou os integrantes da banda argentina para a comemoração da gravação do DVD "Live in Madri". A festa provou que não existe rivalidade entre os dos grupos, que surgiram dentro da novela "Rebelde Way" (Argentina) e "Rebelde" (México).

25/06 - Espanha: RBD canta para 35 mil fãs - A apresentação do RBD na sexta-feira, dia 22, no Estádio Vicente Calderón, em Madri, na Espanha, reuniu 35 mil admiradores do sexteto. O evento se tornará mais um produto da banda, o DVD "Live in Madri". O show começou pontualmente às 22 horas, logo após a apresentação de Diego, que participa como convidado especial da Tour Celestial. Após o espetáculo, o sexteto concedeu uma entrevista ao canal Antena 3, que exibe a novela "Rebelde", na Espanha. Questionados sobre o sucesso do grupo, os mexicanos não conseguiram definir as razões para tanto êxito. "Nós também não conseguimos explicar o porquê de tudo isso", disse Poncho. "Nossas músicas falam do que todos desejam: o amor, carinho e a compreensão. É isso que os jovens procuram", completou Christopher. Desde que desembarcou na Espanha, o sexteto pôde ver a comoção que desencadeiam nos jovens. Centenas de fãs esperaram pelos ídolos no aeroporto e outros permanecem na porta do hotel, onde os mexicanos estão hospedados. Não poder sair para passear pela Europa seria um fardo para o RBD? Anahí responde: "Com toda essa recompensa nem pensamos nisso. Não se torna tão pesado como poderia ser".


25/06 - Rápidas do RBD - - A novela "Rebelde" voltou a ser exibida na Espanha pelo canal
Megatrix. A trama é veiculada pela manhã para atingir o público infantil.- O canal Ritmoson Latino está com uma promoção para os fãs do RBD. Os admiradores devem enviar um vídeo para provar que se vestem igual aos seus ídolos. O ganhador levará entradas para um dos shows da banda.- O RBD cancelou os shows que fariam na Venezuela em agosto. A agenda atual da banda traz apenas datas no México e nos Estados Unidos

26/06 - Declaração aos fãs - No dia 21 de junho (véspera da gravação do DVD "Live in Madri"), o jornal espanhol ABC passou algumas horas com o RBD. Para eles, o sexteto se mostrou agradecido diante da imensa demonstração de carinho dos fãs. "Eles fazem sacrifícios incríveis. Parece que nos conhecem mais do que nós. Muitos nos dão presentes a ponto de passar um tempão sem comprar nada para eles. Outros passam noites sem dormir, guardando um lugar na fila para o show", disse Anahí. O grupo se declarou amante do público espanhol, que "vive com grande paixão as canções". "O que vemos é algo mágico, um fenômeno celestial", completou Dulce María. Questionados sobre o sucesso do RBD, Poncho assinala: "Luta e perseverança. Além disso, percebemos que a música não tem fronteiras. É um diálogo só nosso". A maioria das canções do grupo aborda o amor. Mas será que os integrantes têm tempo para esse sentimento em meio a uma agenda tão requisitada? "Claro sem amor seríamos pessoas sem alma" disseany.

En octubre de 2004 se puso en marcha una maquinaria que nadie pudo parar. Ese mes comenzó una serie de televisión que ha cambiado las vidas de millones de jóvenes. Desde entonces, chicos y chicas de todo el mundo responden a un mismo grito: REBELDE
Las andanzas de los personajes de la serie han transformado las vidas de los adolescentes y les ha impregnado del espíritu rebelde del internado Elite Way School: una carísima escuela donde los alumnos empiezan a sentir el dulce sabor del primer amor y también el rastro amargo de la traición. Pasiones, luchas, rupturas, lágrimas, risas y amor… Mucho amor terminará entrelazando caprichosamente las vidas de algunos de ellos: Mía, Miguel, Giovanni, Lupita, Diego y Roberta, nuestros protagonistas. Juntos inician un proyecto transgresor y fuera de las normas del estricto centro escolar: la formación del grupo musical ReBelDe.

"SIENTE CÓMO LA MÚSICA VUELA LLEVANDOS EN MIS SENTIMIENTOS EN UN VIAJE Y TU SIENTES CÓMO MI CORAZÓN SE CONGELA Y SE PONE FRÍAMENTE CALCULADO CUANDO TÚ"




"...Y PAGUE CON LÁGRIMAS EL DOLOR Y EN MI SÓLO EL POBRE CORAZÓN, Y HOY SÉ QUE NO QUIERO HABLAR DE AMOR, SIN HACERME LLORAR ANYWAY..."










"...NO ESTARÉ LOCA PERDIDA POR UN HOMBRE QUE NO TIENE NADA PAR DARME SÓLO UN DURO CORAZÓN..."






















"...EXTRAÑARTE ES MI NESECIDAD














VIVO EN LA ESESPERANZA














DESDE QUE TÚ YA NO VUELVES














MÁS..."














































"...MIENTRAS MI MIENTE VIAJA DÓNDE TÍU ESTÁS






























MI PADRE GRITA OTRA VEZ..."






























































































ANAHÍ EN RUMANIA







































































"...mi vida crees que tienes
mi vida en tus manos por tener
um BM del año, crees que tienes poderes
por tu cuenta de cheques y la marca
en tu jeans no dice nada de ti ni de mi
menos lo que siento por ti, y sin ti yo si
puedo vivir..."




"...mesmo que me tenha em seu bolso


e que esse amor dê muito


pouco quando não estiver


comigo você vai me lembrar..."










"...Mucho ya intenté por levantar la voz






por despertar el interés






vacío que te haga mío






baby..."






















"...bésame sin miedo con él corazón














un beso que me lleve hasta el sol.














Bésame sin miedo sin esplicación, un














beso que me llene de tu amor, bésame














sin miedo cómo si fuera el último..."














































"...Respirar y sentir cada vez que pienso






























en ti el amor y el dolor que cresció






























en mi corazón, te perdí comprendí






























que es difícil es vivir, sin tu amor






























este amor que me llena de ilusión..."

"...honey honey
dance until we
see the moon
bailemos con la musica
de loney tunes..."




"...Esta noche no entregare el corazón


No confundiré el amor con la pasión


No quiero saber de engaños que me


hacen sentirdesilusionada, luego de


entregarme abandonada..."






"...SIEMPRE FUERTE


SIEMPRE DÉBÍL


TERMINAR REGRESAR NADA


ES INSTABLE Y YO


ROMPO EL VÍCIO


AQUÍ..."










"...TÚ SI QUISIERAS TE PUEDO AMAR


CIERRA LOS OJOS NO PIENSES


MÁS, SÓLO TE ENTREGO MI CORAZÓN


Y MI AMOR, DEJA EL DOLOR..."

*CUANDO BAJA LA MAREA*
*FUEGO*
*MORÍ*
*VETE*
*ENAMORADA*
*NO PARES*
*ABURRIDA Y SOLA*
*QUIERO PODER*



"...CADA VEZ QUE TE ENCUENTRES


VOLVERÁS A SER CÓMO EL


DESEO QUE ARDE LENTO CON MI


FUEGO..."










"...ABURRIDA Y SOLA CREO






QUE TE EQUIVOCAS EH AH






VOY A SALIR AHORA..."






















"...NO PARES NUNCA DE SOÑAR














NO TENGAS MIEDO A VUELAR














VIVE TU VIDA..."














































..."QUIERO PODER CONOCER






























ALGUIÉN CON PODER DE






























ARREBATARME EL ALMA






























CON UNA MIRADA..."