miércoles, 12 de diciembre de 2007

feliz cumple dul


DULCE MARÍA EN SU CUMPLEAÑOS EN MEXICO...!!!

FELIZ CUMPLE MI PELIRROJA







televis + record: rbd la familia


se deus quizer a record vai se unir a televisa e irao exibir o seriado rbd la familia
Dulce María, do RBD, afirmou em entrevista ao Terra que a banda mexicana deixou de ser um fenômeno para se consolidar como grupo musical. Recentemente Christopher, outro integrante do RBD, disse que eles não eram mais um fenômeno.

» Veja a foto ampliada
» Veja outra foto
» Veja mais uma imagem
» "Não somos mais um fenômeno", diz Christopher

"O que acontece é que o RBD deixou de ser um fenômeno momentâneo para se consolidar como um grupo musical. Fenômeno é algo passageiro", explicou Dulce, que está divulgando o novo trabalho da banda Empezar Desde Cero.
A mexicana disse não ter medo que o RBD caia no esquecimento com o tempo. "Já acabou a telenovela e ainda estamos aí", afirmou. No Brasil, a novela Rebelde ainda é exibida na TV a cabo.

Amor adulto
Segundo Dulce María, Empezar Desde Cero é um CD mais maduro, que fala de amor de uma maneira menos infantil. "Há letras mais profundas", disse ela. O novo trabalho tem algumas composições próprias do RBD.
"Em Empezar Desde Cero, falamos de um amor mais profundo, mais real", afirmou Dulce, cuja música preferida do CD é El Mundo Detrás. "É uma canção especial. É a primeira música de amor que canto".

Dulce escreveu uma música chamada Te Daria Todo, que deve entrar em uma edição especial de Empezar Desde Cero. "Às vezes, por mais que se goste de alguém não se fica junto", disse a mexicana ao explicar a canção.

Volta ao Brasil
Dulce María contou ao Terra que o RBD tem planos de vir ao Brasil em 2008. "Devemos lançar o novo CD no Brasil, mas ainda não há uma data definida para isso", disse ela.
A cantora falou mais uma vez do carinho dos fãs brasileiros pelo grupo e vice-versa. "O Brasil é muito importante para nós. Nós amamos esse País", disse.Dulce aproveitou a entrevista para mandar um recado aos fãs brasileiros. "Nunca desistam de seus sonhos. Nos esperem. Sentimos falta de vocês", afirmou.

11/12 - Rápidas do RBD

11/12 - Rápidas do RBD



- O site oficial do RBD está com uma promoção para os fãs que residem nos Estados Unidos. Quem se cadastrar na página poderá indicar um amigo para que este ganhe o disco Empezar Desde Cero. Para mais informações, clique aqui.

- O RBD continua com uma ótima posição no ranking da Billboard. Segundo a revista, o disco Empezar Desde Cero está em segundo lugar na lista dos álbuns latinos mais vendidos nos Estados Unidos.

- Dulce María em entrevista ao Terra: "O que acontece é que o RBD deixou de ser um fenômeno momentâneo para se consolidar como um grupo musical. Fenômeno é algo passageiro". Quer conferir a entrevista completa? Clique aqui.

- No último dia 5 de dezembro, o RBD estava em Miami, nos Estados Unidos. Maite e Dulce foram flagradas pelos fotógrafos da People en Español a caminho de uma casa noturna. Segundo a publicação, as garotas foram comemorar o aniversário da ruiva, que completou 22 anos no dia 6 de dezembro.

- De acordo com o site Hot 100 Brasil, o DVD Hecho en España foi o vídeo mais vendido no País na primeira semana de dezembro.

- Christopher foi um dos convidados da festa Paris Hilton Hosts Art Basel 2007 Private Party, promovido pela socialite. O evento aconteceu na quarta-feira, dia 5, em Miami, nos Estados Unidos. Quer conferir as fotos? Clique aqui.

- O RBD esteve em Miami, nos Estados Unidos, para gravar uma participação no especial de Natal do programa Don Francisco Presenta. O programa será exibido na madrugada do dia 25 de dezembro, pela Univision.

- O site Uol Crianças fez uma entrevista com Christopher. O cantor confirmou o lançamento de um livro de sua autoria e a viagem para o Brasil em 2008. Confira!

11/12 - Maite diz 'não' às revistas masculinas




No México, Maite surpreendeu seus fãs ao posar para uma famosa revista masculina, a Open. A publicação é conhecida por trazer fotos sensuais de personalidades nacionais. A cantora foi escolhida para ser capa da edição de aniversário e posou em meio a animais de um circo local. Apesar de aparecer em fotos não muito comuns para o estilo dela, Maite não mostrou nada além do que os fãs estão acostumados a ver no palco. Segundo ela, a sessão foi comportada e nunca faria algo mais sensual em respeito ao seu público.
Questionada se posará nua um dia, a morena respondeu que isso não lhe passa pela cabeça. “Não é o meu objetivo. Porém, respeito quem faz”, disse. Para Maite, o importante é mostrar uma nova faceta de sua personalidade. “Não é necessário estar sempre com a mesma cara. É bom quando podemos mostrar diferentes aspectos nossos”, explicou a cantora.

11/12 - RBD na Argentina




Agora é oficial! O RBD entrou no mercado musical argentino, onde, desde o dia 6 de dezembro, se veicula a música Inalcanzable, primeiro single do disco Empezar Desde Cero. A divulgação do sexteto mexicano não era possível no país por questões contratuais. Na Argentina, o grupo Erreway formado na novela Rebelde Way era o grande trunfo de Cris Morena, produtora que criou a trama teen.Porém, devido a inúmeros pedidos, a EMI Music lançará a discografia do RBD no país. Além disso, especulasse que o Canal 9, líder em audiência na Argentina, tenha comprado os direitos para exibir a versão mexicana de Rebelde.

11/12 - México: grupo participa do Teleton




No domingo, dia 9, o RBD foi a grande atração da versão mexicana do Teleton, realizado pela Televisa. Por lá, a intenção do evento beneficente é arrecadar doações para a construção de hospitais para a comunidade carente do país. Anahí, Dulce, Poncho, Christian e Christopher participaram da festa e cantaram os hits Celestial, Bésame Sin Miedo e Inalcanzable. Por motivos pessoais, Maite não compareceu ao evento.
“Vale a pena convidar as pessoas para que doem. É muito importante que sejam abertas mais intituições do Teleton para beneficiar a todos”, disse Poncho. A participação do sexteto não foi apenas musical. O grupo doou roupas da Tour Celestial 2007para um leilão beneficente em prol do evento.
“O México é um país tão unido. Chegou a hora de demonstrarmos isso”, completou Dulce. “Ajudar as pessoas é algo que enriquece a alma e nos faz sentir bem”,
finalizou Christian.

11/12 - Colômbia: grupo visita entidade beneficente




O RBD desembarcou na Colômbia na segunda-feira, dia 10, para divulgar o lançamento do disco Empezar Desde Cero. A banda participará nesta terça-feira, dia 11, do evento beneficente Basico de Navidad, promovido pela rádio Los 40 Principales.
Ainda na segunda-feira, o grupo aproveitou a viagem para um compromisso do bem. Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher visitaram o Hospital Simón Bolivar, que atende crianças carentes. Além disso, o grupo realizou uma coletiva de imprensa e uma tarde de autógrafos para aproximadamente mil pessoas, em Bogotá. Nesta terça-feira, dia 11, o sexteto será a principal atração do evento beneficente, que acontecerá na Plaza de Toros, na capital colombiana. Segundo os organizadores do festival musical, são esperadas 15 mil pessoas.O RBD permanecerá na Colômbia até quarta-feira, dia 12, quando parte rumo aos Estados Unidos.

10/12 - Ninel Conde se casa no México





Ninel Conde, a intérprete de Alma Rey em Rebelde e o empresário Juan Zepeda se casaram na última sexta-feira, dia 7, no México.

Apenas os parentes e amigos íntimos do casal foram convidados para a cerimônia religiosa e festa. Os fãs mexicanos poderão ver, em breve, fotos exclusivas, pois uma famosa revista de celebridades comprou os direitos das imagens.