viernes, 7 de diciembre de 2007

07/12 - Anahí é hospitalizada no México

07/12 - Anahí é hospitalizada no México



Anahí deu um susto em seus fãs nesta semana. A cantora cumpria uma extensa agenda de divulgação, no México, quando se sentiu mal e precisou de cuidados médicos. Na terça-feira, dia 4, o RBD estava em um programa de rádio quando Anahí começou a sentir dores no estômago. Segundo Carolina Palomo, relações públicas do sexteto, o médico receitou alguns medicamentos e repouso. Por isso, ela faltou a alguns compromissos da banda, o que resultou em especulações por parte da imprensa.

Porém, na quarta-feira, dia 5, Anahí e o restante da grupo retomaram a agenda e viajaram para Miami, nos Estados Unidos. Após o susto, explicou-se que Anahí ingeriu algum alimento que não lhe caiu bem.

07/12 - Rápidas do RBD

07/12 - Rápidas do RBD



- Na última terça-feira, dia 4, o sexteto participou do programa “Todo Para La Mujer”, apresentado por Maxine Woodside, da Rádio Fórmula, do México.

- Dulce María completou 22 anos na quinta-feira, dia 6. Segundo a imprensa latina, a cantora fez uma brincadeira ao contar o que queria de presente: "Estou solteira. Até pedi um namorado para o Papai Noel", disse.

- O dia 1º de dezembro foi marcante para a população de Monterrey, no México. O RBD desembarcou na cidade para uma tarde de autógrafos e reuniu mais de três mil pessoas em um centro comercial.

07/12 - Maite divulga revista

07/12 - Maite divulga revista



Na última terça-feira, dia 4, Maite compareceu a festa de aniversário da revista mexicana “Open”, da qual é capa. O evento celebro dois anos de existência da publicação. “Foi uma grande oportunidade mostrar uma versão diferente da Maite. Não tem nada de estranho nas fotografias. São retratos autênticos feitos em um circo. Para mim, foi como voltar à infância”, disse.Em novembro, a cantora posou por 12 horas para as lentes do fotógrafo da revista. Segundo ela, o mais engraçado é que as últimas fotos do dia foram as escolhidas para ilustrar a publicação. “Foi muito divertido. Começamos às 6 horas da manhã e fazia um frio tremendo. Foi um trabalho duro, mas com um bom resultado”, comentou

07/12 - RBD nos prêmios 'Mi TRL Awards'

07/12 - RBD nos prêmios 'Mi TRL Awards'



A MTV Tr3s anunciou os nomes dos indicados à primeira entrega anual do prêmio “Mi TRL Awards”. O RBD concorre nas categorias “Melhor Apresentação do Ano” e “Artista Favorito do Público”. A cerimônia de entrega acontecerá no dia 15 de dezembro, nos Estados Unidos, com direito a presença do sexteto mexicano.

7/12 - Grupo visita entidade beneficente

7/12 - Grupo visita entidade beneficente



Na quarta-feira, dia 5, os integrantes do sexteto mexicano visitaram o Centro de Reabilitação Infantil Teleton, no México. “O amor é celestial e os anjinhos alimentam a alma”, disse Anahí ao chegar no local.“Eles são exemplos impressionantes. Os sorrisos, a vontade de viver e a disposição de seguir em frente são valores que devemos aprender”, declarou Dulce. Além de conversar com as crianças, que fazem tratamento no local, o grupo gravou uma vinheta para a campanha, que acontece nos dias 7 e 8, no México.

06/12 - Empezar Desde Cero Tour

06/12 - Empezar Desde Cero Tour



O RBD confirmou mais datas da “Empezar Desde Cero Tour”, que começará dia 15 de fevereiro, em Hidalgo, Texas, nos Estados Unidos. De acordo com o site oficial da banda, as entradas para algumas apresentações já estão à venda pela Ticketmaster. A grande novidade da nova turnê é a participação do “Timbiriche - La Nueva Banda”. Outra grande surpresa foi o anúncio de que entre fevereiro e julho de 2008 o RBD passará por outros países: Honduras, El Salvador, Paraguai, Bolívia, Chile, Venezuela, Brasil, Colômbia, Espanha, Romênia, Sérvia e Eslovênia.

05/12 - “Empezar Desde Cero” é disco de ouro

05/12 - “Empezar Desde Cero” é disco de ouro



Lançado no dia 20 de novembro, o disco “Empezar Desde Cero” já vendeu mais de 50 mil cópias, no México, e é disco de ouro. Além disso, o CD também está em ótimas posições no ranking de países como Chile, Estados Unidos e Brasil. Na Espanha, o produto está esgotado desde o dia do lançamento. O sucesso nas vendas se reflete nas paradas musicais, pois o primeiro single do disco, “Inalcanzable” está em primeiro lugar nas rádios mexicanas. Outra novidade é a estréia do videoclipe na televisão mexicana na quarta-feira, dia 5. Quem quiser conferir o vídeo pode acessar o site oficial do RBD.