lunes, 17 de septiembre de 2007


COMPUTADOR...

O COMPUTADOR sem internet não e nada
O COMPUTADOR parado e uma joça abestada
O jovem quer usar o COMPUTADOR
Mas acontece que a joça parou
Por isso que da tanta raiva
De ver uma joça abestada
Parada sem internet ligada
O orkut agora não pega
O site rebelde também não revela
As noticias da banda preferida
Que vou no orkut ver a banda bandida
E agora que vamos fazer
Já dizia a musica do RBD
Vou mexer no computador
Pra ver se a joça voltou...
Mas olha só que decepção
O bicho ainda tá sem solução
Já digo eu pra minha mãe
Que tem o coração grandao
Só vai comprando outro "bao"
Mas tenho que me contentar
A maneira e se conformar
Mas agora eu vou falar
De computador eu vou mudar
Mas um dia quando eu trocar
E para lixeira enviar
Esse trambolho quadrado
Que e um troço abestado
Que só me da dor de cabeça
Eu só sei de uma certeza
Um dia quando ele quebrar
Uma festa eu vou dar
Mas por enquanto o bicho serve
Mas e lento que só a peste
Mas que toda noite eu reze
O bicho um dia ainda perece
Mas eu gosto muito dele
Porque sabe que sem ele
Eu um dia fico só
E quem vai ser meu xodó...?!

No hay comentarios.: