domingo, 30 de diciembre de 2007

MINHA CANTORA !!!

MINHA CANTORA...

• Minha cantora é considerada a mais bonita entre as meninas de seu grupo segundo os críticos.
• Minha cantora no começo era tratada pela imprensa e alguns “fãs” como figurante em seu grupo mais ela provou a todos que como seus 5 amigos de grupo tinha talento de sobra.
• Minha cantora depois de ter mais fama ela ganhou “fãs” mais ela sabe quem são os fãs verdadeiros.
• Minha cantora com apenas seu sorriso faz mais de 60 mil pessoas vibrarem.
• Minha cantora luta todos os dias por um mundo que tenha igualdade.
• Minha cantora me ensinou que não importa sexo, línga, religião, todos somos iguais.
• Minha cantora provou ao seu produtor que como seus colegas de grupos podia muito bem cantar muitos e muitos solos, e fez os melhores da banda.
• Minha cantora ama seus fãs e não esconde isso.
• Minha cantora tem uma voz angelical que me arrepia dos pés a cabeça.
• Minha cantora é a conselheira de seu grupo ajudando a todos e sendo meio que “mãe” de seus colegas de grupo.
• Minha cantora sim deu o sentido da expressão “Ser Humano”!
• Minha cantora é incomparável incomum e especial.
• Minha cantora provou que tudo na vida pode se começar do zero e tentar fazer melhor.
• Minha cantora é minha cantora porque perto dela o resto do mundo não é nada.

• MINHA CANTORA SE CHAMA MAITE PERRONI E SEMPRE SERÁ AMADA POR MIM HASTA EL LÍMITE...!

No hay comentarios.: