miércoles, 23 de enero de 2008

24/01 - Rápidas do RBD



- O RBD não ganhou o prêmio de Disco do Ano, do canal espanhol TVE. Para acalmar os fãs, que ficaram insatisfeitos, a gravadora EMI Music publicou uma nota esclarecendo que não houve má fé do canal de televisão. O grande premiado foi o espanhol Miguel Bosé, que recebeu mais votos dos telespectadores.

- O sexteto será a grande atração do programa Noche de Estrellas, da Televisa, no próximo dia 27 de janeiro.
- No início de janeiro, Dulce María foi à festa de formatura de uma amiga, na Cidade do México. A ruiva foi o centro das atenções da noite.

- O grupo promete viajar pelo mundo com a Empezar Desde Cero Tour. Honduras, El Salvador, Paraguai, Bolívia, Chile, Brasil, Venezuela, Colômbia, Espanha, Romênia, Sérvia e Eslovênia estão na agenda da banda.

- O RBD promete viajar pelo mundo com a Empezar Desde Cero Tour. Honduras, El Salvador, Paraguai, Bolívia, Chile, Brasil, Venezuela, Colômbia, Espanha, Romênia, Sérvia e Eslovênia estão na agenda da banda.

- O Esmas.com está com uma enquete no ar: Qual deveria ser o próximo single do RBD? Vote!

- No dia 16 de janeiro, o RBD foi um dos convidados da inauguração do Museu Nómada, na Cidade do México. O evento reuniu famosos, que prestigiaram a exposição Ashes, do fotógrafo canadense Gregory Colbert.

- O sexteto ganhou o prêmio de Álbum do Ano, da Univision. A votação foi aberta ao público, que escolheu o CD Celestial como o melhor

No hay comentarios.: