jueves, 3 de enero de 2008

NOTPICIAS DE ANAHÍ

Novo Ano, Novo Visual e novos propósitos
Publicado por Bruna 01 Jan 2008


Da parte de toda a equipe do AnahiOnline queremos oficialmente mandar os melhores votos para este novo ano. Que todos seus desejos e sonhos se tornem realidade. Esperamos que toda esta temporada passada, tenha sido passada muito bem e como podem ver nos não descansamos, tratando de mudar totalmente o visual da página. E esperamos que seja do agrado de todos.

Como podem perceber tratamos de incluir fotos e material exclusivo que só poderão encontrar no AnahiOnline, tais como a mensagem da Anahí e várias fotos em flash acima.

Para dar uma recontagem de nosso 2007, podemos dizer que foi fenomenal, já que não somente pudemos voltar com o AnahiOnline e colocá-lo nos mais altos ratings de popularidade entre os fãs da Anahí. Como depois de tantos anos, dedicação e esforço grande parte do Staff finalmente pode conhecer esta pessoa tão especial a qual esta página esta dedicada, nossa querida Anahí.

Não nos resta mais do que lhes agradecer de todo coração que nos escolham e nos prefiram como site #1 da Anahí. Tenham certeza que seguiremos trabalhando duro, para dar a melhor cobertura sobre Anahí em 2008.

Finalizamos esta mensagem, desejando a todos que este 2008 traga a vocês, como a Anahí, muitíssima saúde, êxito e coisas boas.
3 Comentarios

Vídeo Anahí te deseja um Feliz 2008 no Boomerang
Publicado por Bruna 01 Jan 2008


Anahí te deseja um feliz ano novo! Desfrute!
Crédito: sylome
Boomerang:: Tamanho:1.85 MB :: Baixar: ::DailyMotion
0 Comentarios

Vídeos RBD com Don Francisco em Feliz 2008
Publicado por Bruna 01 Jan 2008


O vídeo é de um especial de ano novo. Nesta ocasião RBD cantou Besame sin Miedo e Inalcanzable. Depois deram uma curta entrevista onde lhes perguntaram se era verdade que em 2008 o RBD acabará, Anahí responde que desde que lançaram o primeiro single perguntaram quando acabaria o grupo e que acabará quando as pessoas decidam. Também lhes perguntaram sobre a turnê de 2008. Outra pergunta foi se há novos amores no grupo, Maite respondeu que ela saiba, não, mas já quer cunhados porque andam muito sozinhos os membros do grupo. Don Francisco perguntou a Anahí suas definições de ano novo, ela disse que dava graças a Deus por tudo que viveu em 2007 apesar de ter tido coisas que foram fortes e difíceis, lhe ajudaram a crescer e ser uma pessoa melhor. Ela espera que este 2008 seja uma melhor pessoa a cada dia! Desfrutem!
Crédito: anahionline
Besame sin Miedo:: Tamanho:15.6 MB :: Baixar: ::DailyMotion
Inalcanzable:: Tamanho:12.5 MB :: Baixar: ::DailyMotion
Entrevista:: Tamanho:27.3 MB :: Baixar: ::DailyMotion
0 Comentarios

Fotos RBD com Don Francisco em Feliz 2008
Publicado por Bruna 01 Jan 2008

Fotos RBD em Feliz 2008

Aqui estão as fotos do RBD com Dom Francisco no programa especial Feliz 2008. Somente as fotos que a Anahí aparece!!
Obrigada ao fórum do Christian.

No hay comentarios.: