martes, 15 de julio de 2008

ENTREVISTA DO CHAT UNIVISION REALIZADA NO DIA 14 DE JULHO DE 2008 = PARTE 2


A maratona de chats dos Premios Juventud começou com a presença especial do RBD. Durante a conversa com seus fãs, os integrantes do grupo disseram que o número três sempre esteve presente em sua carreira, pois em sua formação eram três famosos e três que sairam do nada, atualmente três deles tem tatuagem e três não; três estão apaixonados e três não. Leia abaixo as melhores perguntas feitas no chat:

Christian, porque tirou os piercings?
É que trago um nos mamilos. Nãoo! O da sombracelha já tinha me cansado, tinha tantas coisas na cara que parecia de Limp Bizkit.

Se fossem mudar alguma coisa o que seria?
Dulce: Pois proponham, mandem sua propostas.
Anahí: Hoje eu tive que fazer franja, mas foi por um motivo de força maior, tinha uma espinha horrível na frente. Mas proponham, apenas não digam para pintarmos o cabelo de verde. Algo legal e natural.
Poncho: Eu em 2001 tinha o cabelo pintado. Todos poderíamos pintar o cabelo de verde.

Ardilla e Poncho, poderiam dar um beijo na boca?
Dulce e Poncho: Somos amigos, nada mais.

Se fizessem um filme sobre a vida de vocês, que atores escolheriam para personificarem?
Anahí: Eu Hannah Montana. Eu Giselle, somos igualzinhas.
Christopher: Jim Carrey.
Poncho: Robert Downey
Christian: Edward Norton. Temos um bom elenco.
Dulce: E Maite Monica Belucci.

Como se imaginam daqui a 10 anos mais velhos.
Christian: Pois felizes, contentes, tratando de melhorar o planeta.
Christopher: Todos com Botox.
Christian: Sem expressão facial.
Anahí: Gostaria de em 10 anos ter um bebê, me casar e ter um bebê. Em dez anos vejo isso possível, agora não porque com trabalhos eu cuido de mim sozinha, mas em dez anos sim.
Christopher: Gostaria de seguir na música, continuar atuando. Não sei se casado mas sim com alguma namorada. E gostaria sim de ser pai.
Dulce: Eu acho que os 30 são a melhor idade da mulher. Espero estar muito bem, contente. Adoraria seguir na música. Gostaria de ter um namorado ou um parceiro que me ame muito.Viajar e estar pelo mundo feliz.
Poncho: Trabalhando muito, amo trabalhar. O mais importante é procurar o que te faça feliz e no meu caso neste momento é o trabalho. Se chegar uma pessoa, pois em frente.
Christian: Gostaria de ajudar. Adoraria seguir cantando e atuando, mas na questão pessoal gostaria de ajudar muitas pessoas, tomara que tenha oportunidade.

Quais são seus planos para o resto do ano?
Anahí: Continuar com a turnê, vamos à Espanha, Eslovênia, Eslováquia, Argentina, Colômbia, Brasil.
Christopher: À Sérvia, Eslovênia não fomos, iremos.

Como se sentem com Maite protagonizando uma novela?
Anahí: Felizes, sabemos que é algo que ela queria como todo seu coração. Os cinco a apoiamos 100 por cento.

Quando haverá a segunda temporada de La Família?
Christopher: Não sabemos se haverá, mas vamos fazer o filme, começamos em outubro.

Dulce, o que acha da fofoca de que estava grávida?
Dulce: Nada, não é verdade, não sei nem de onde saiu esse boato porque não há nem um pai. Não acreditem gente.


No hay comentarios.: