martes, 26 de junio de 2007



25/06 - Pedro Damián conta novidades - Pedro Damián viajou na semana passada para Madri, na Espanha, onde acompanhou a gravação do novo DVD do RBD. Porém, antes de embarcar, contou algumas novidades à imprensa. Segundo ele, o sexteto terá muito trabalho assim que retornar da Europa, pois possui uma agenda com,aproximadamente, noventa shows a cumprir até o final do ano. Damián também apóia cada um dos integrantes em suas metas pessoais. Foi o que aconteceu com Christian, que abdicou das férias para estrelar o musical "Hoy No Me Puedo Levantar", no México. "Agora, ele quer fazer uma apresentação em Madri, porque Nacho Cano (o produtor do musical) o convidou. É claro que faremos", finalizou o empresário.

25/06 - Espanhóis ganham livro do RBD - Os fãs espanhóis ganharam um livro do RBD, intitulado "La Revolución Rebelde". A obra acompanha um DVD e traz, basicamente, fotos do sexteto mexicano. São 224 páginas de conteúdo por um preço de 15, 95 euros, algo como R$ 41. A obra é uma publicação da Editorial Espejo de Tinta, da Espanha

25/06 - RBD e Erreway se encontram na Espanha - O jornal espanhol Diário ADN publicou, no dia 21 de junho, uma breve entrevista com o RBD. A conversa girou em torno do sucesso da novela "Rebelde" e da presença do grupo "Erreway", na Espanha. Qual é o segredo para que esse tipo de produção tenha tanto sucesso?Poncho – É um projeto televisivo "limpo" que os pais podem ver, os avós e as crianças. Não é somente para adolescentes. A novela fala sobre amizade, amor, desamor, coisas que independem da idade.Qual é a mensagem que vocês querem passar aos jovens?Dulce – Que ser rebelde não é somente ser ruim e fazer loucuras. É ser você mesmo, lutar pelos seus sonhos e se preparar para a vida. Como vocês vêem tantas demonstrações de carinho?Anahí – Acredito que essa febre rebelde é sinal de que estamos fazendo as coisas certas, com o coração e para o bem de muitas pessoas. A banda Erreway também está na Espanha...Anahí – Verdade? Seria legal conhecê-los! Quando era criança, trabalhei com Felipe Colombo em uma novela.No que vocês se diferenciam deles?Christian – Acho que na música. Somos um grupo pop e eles são mais roqueiros. Anahí – É muito diferente e, como eles dizem, o sol nasce para todos. Para curiosidade dos fãs, a mesma pergunta foi feita ao grupo argentino Erreway. A banda RBD também está na Espanha... Camila Bordonaba – Que louco, né? Não os conhecemos. Benjamín – Mande um 'oi' nosso. Camila – Pudemos ver alguns capítulos da novela quando estivemos pela primeira vez na Espanha, é muito diferente da nossa novela. Felipe – É muito legal ver o seu personagem de um jeito diferente. Tem uma versão da novela na Índia, queria ver essa.O encontro tão esperado entre as duas bandas aconteceu na sexta-feira, dia 22, em Madri. O sexteto convidou os integrantes da banda argentina para a comemoração da gravação do DVD "Live in Madri". A festa provou que não existe rivalidade entre os dos grupos, que surgiram dentro da novela "Rebelde Way" (Argentina) e "Rebelde" (México).

25/06 - Espanha: RBD canta para 35 mil fãs - A apresentação do RBD na sexta-feira, dia 22, no Estádio Vicente Calderón, em Madri, na Espanha, reuniu 35 mil admiradores do sexteto. O evento se tornará mais um produto da banda, o DVD "Live in Madri". O show começou pontualmente às 22 horas, logo após a apresentação de Diego, que participa como convidado especial da Tour Celestial. Após o espetáculo, o sexteto concedeu uma entrevista ao canal Antena 3, que exibe a novela "Rebelde", na Espanha. Questionados sobre o sucesso do grupo, os mexicanos não conseguiram definir as razões para tanto êxito. "Nós também não conseguimos explicar o porquê de tudo isso", disse Poncho. "Nossas músicas falam do que todos desejam: o amor, carinho e a compreensão. É isso que os jovens procuram", completou Christopher. Desde que desembarcou na Espanha, o sexteto pôde ver a comoção que desencadeiam nos jovens. Centenas de fãs esperaram pelos ídolos no aeroporto e outros permanecem na porta do hotel, onde os mexicanos estão hospedados. Não poder sair para passear pela Europa seria um fardo para o RBD? Anahí responde: "Com toda essa recompensa nem pensamos nisso. Não se torna tão pesado como poderia ser".


25/06 - Rápidas do RBD - - A novela "Rebelde" voltou a ser exibida na Espanha pelo canal
Megatrix. A trama é veiculada pela manhã para atingir o público infantil.- O canal Ritmoson Latino está com uma promoção para os fãs do RBD. Os admiradores devem enviar um vídeo para provar que se vestem igual aos seus ídolos. O ganhador levará entradas para um dos shows da banda.- O RBD cancelou os shows que fariam na Venezuela em agosto. A agenda atual da banda traz apenas datas no México e nos Estados Unidos

26/06 - Declaração aos fãs - No dia 21 de junho (véspera da gravação do DVD "Live in Madri"), o jornal espanhol ABC passou algumas horas com o RBD. Para eles, o sexteto se mostrou agradecido diante da imensa demonstração de carinho dos fãs. "Eles fazem sacrifícios incríveis. Parece que nos conhecem mais do que nós. Muitos nos dão presentes a ponto de passar um tempão sem comprar nada para eles. Outros passam noites sem dormir, guardando um lugar na fila para o show", disse Anahí. O grupo se declarou amante do público espanhol, que "vive com grande paixão as canções". "O que vemos é algo mágico, um fenômeno celestial", completou Dulce María. Questionados sobre o sucesso do RBD, Poncho assinala: "Luta e perseverança. Além disso, percebemos que a música não tem fronteiras. É um diálogo só nosso". A maioria das canções do grupo aborda o amor. Mas será que os integrantes têm tempo para esse sentimento em meio a uma agenda tão requisitada? "Claro sem amor seríamos pessoas sem alma" disseany.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

It's going to be end of mine day, however before finish I am reading this enormous paragraph to increase my experience.
My site: Silk'n Sensepil Coupon

Anónimo dijo...

This iѕ aсtuаllу the easilу the single gгeatеst publіѕh of all tіmе!
Thаnκ уоu so much.

Аlѕo visit my blog post: Alamona.Org