viernes, 29 de febrero de 2008

28/02 - Videoclipe de Empezar Desde Cero



Nesta semana, o RBD gravou o vídeo de Empezar Desde Cero, segundo single do mais recente disco. As gravações aconteceram na Cidade do México, com direção de Esteban Madrazo.

Os integrantes voltaram aos anos 80 para brincar com as imagens, a maquiagem, as roupas coloridas e deixar a imaginação rolar. “Acho legal fazer algo diferente. A música dá liberdade para isso”, disse Maite.

“Fiz a minha maquiagem sozinha e inventei algo nos meus olhos, um cara desenhou um arco-íris na minha bochecha e fez essa franja bem anos 80”, contou Anahí.

Os meninos também aproveitaram o figurino extravagante. “Estou ao estilo David Bowie com metade do rosto maquiado”, brincou Christian.

A gravação durou 18 horas e contou com diversos cenários, como um quarto, um salão de beleza, uma discoteca e até um vagão de metrô. “Será uma seqüência, sem cortes de uma cena para outra”, explicou Poncho.

No hay comentarios.: