jueves, 28 de febrero de 2008

22/02 - Christian retorna ao teatro



Após estrelar o musical Hoy No Me Puedo Levantar, em 2007, Christian aceitou uma nova proposta para retornar ao teatro. O cantor interpretará dois papéis, o protagonista e um secudário, no espetáculo Avenida Q, no México.

A peça é um musical da Broadway cujos protagonistas cantam contra o racismo, a pornografia e a discriminação. No enredo, baseado no programa infantil Sesame Street, os personagens são marionetes que questionanam a educação e os principais valores morais. No caso de Christian, ele viverá um homossexual.

“O que mais gosto é que além de ser um musical, é um grande passo como ator. É superlegal interpretar um personagem homossexual como eu”, disse o cantor.

A confirmação de Christian em mais um espetáculo levantou especulações de que o fim do RBD estava próximo. “Isso não é verdade, estamos muito felizes com o grupo e com Pedro Damián, que nos permite fazer o que gostamos fora dos palcos”, finalizou.

Entrevista

O portal Univision.com conversou com Christian sobre o espetáculo Avenida Q. Confira o bate-papo:

RBD foi a sua escola. Avenida Q é a sua graduação?

(risos) Não, não é minha graduação. Simplesmente, quero crescer e a escola é constante. Ter a oportunidade de fazer um personagem diferente e difícil dá um plus à minha carreira. Isso me fará crescer como ser humano, como ator e como pessoa.

O que você já aprendeu na sua carreira?
Que o amor é o mais importante no mundo. A amizade, a família e a vontade de conhecer as pessoas. Isso é o mais bonito. Ah, e a honestidade. Acho que meu público ensinou o verdadeiro valor da sinceridade.

Quanto tempo você demorou para se conhecer?
Acho que esse é um processo de cada pessoa. Graças a Deus, sempre tive uma família ótima, que me aceitou. Devemos abrir as portas para que as pessoas não se sintam fechadas ou com a necessidade de esconder coisas. Em vez de ajudar, isso pode te correr por dentro.

No teatro, seus papéis sempre enviam mensagens. Você seguirá essa linha?
Gosto disso e tomara que seja sempre assim. Como ator, devemos fazer o que temos vontade. Veremos qual será a próxima empreitada.

É verdade que você, Poncho e Christopher abrirão uma produtora de cinema?
Não. Primeiro temos que terminar nossas casas e apartamentos.

Surgiu um rumor de que você comprou uma casa.
Não, estou em busca de uma. As pessoas pensam que somos milionários, mas não é bem assim.

No hay comentarios.: