miércoles, 11 de junio de 2008

Chistian Chávez diz à revista gay que México precisa derrubar tabus

O integrante assumido do grupo RBD, Christian Chávez, em entrevista à revista gay "OHM", declarou que seu país, o México, precisa aceitar novas formas de vida.

"No México, nunca alguém me faltou com o respeito, mas acho que temos que derrubar tabus" e acrescentou que o "país é multicolorido, abriu suas portas a refugiados políticos, a outras ideologias, e sempre foi pacífico. Agora, estamos em um momento em que a sociedade está se globalizando".

A sexualidade do cantor foi bastante explorada pela mídia após as fotos de seu casamento com outro homem, no Canadá, vazarem. Diante da exposição, Cristian resolveu se assumir publicamente no ano passado, "algumas mães me disseram: 'Se você tivesse saído do armário cinco meses antes, talvez meu filho não tivesse se suicidado'", contou à publicação.

Sobre o Canadá, onde se casou, Cristian teceu elogios. "Pareceu-me maravilhoso, um país em que o ser humano é tão respeitado, no qual você não precisa ficar se escondendo e onde tem o direito de se casar" disse.

Na capa da revista "OHM", o cantor aparece caracterizado como Alex, protagonista do filme "Larajanja Mecânica" (1971), sob o título "Chistian Chávez. La vida Fuera del Closet"

No hay comentarios.: