jueves, 31 de julio de 2008

ENTÃO ACABOU... (29/12/06)

Demorou, más acabou. E com que tristeza digo isso? Muita, e tão grande que ainda uma noite depois meu coração ainda arde de dor, como se fosse um tipo de morte...
Más eu penso que não devo encarar isso como uma morte, e sim como uma vitória!
Uma vitória sim por que foram mostradas verdadeiras lições de vida, carinho, amor...
Foi assim como poderia dizer...? Uma verdadeira "VIDA" ao lado de todos os brasileiros, uma vida que começava no dia 15 de agosto de 2005, e terminara no dia 29 de dezembro do ano seguinte.
Não terminou, apenas só se eternizou, nos corações de quem ama e sempre amará essa "vida"
Com um grande carinho, amor, ótimas lembranças, daqueles personagens que nos fizeram rir, chorar, todos os sentimentos que nos fizeram apaixonarmos por essa "vida"...
E eu digo que não chorem nem fiquem tristes, porque isso não é sinal de fortaleza e sim de fraqueza.
Quem teve a oportunidade de ver o "fim" dessa "vida" percebeu que terminaram felizes e alegres como uma rocha cheia de lembranças, que aliás são ótimas lembranças, dos primeiros dias dessa "vida" que é e sempre será especial, e além de especial porque não dizer REBELDE, PORQUE EU SEI QUE JUNTO COMIGO E TODOS OS FÃS DO MUITO PODEMOS DIZER COM MUITO ORGULHO:
EU SOU REBELDE

No hay comentarios.: