domingo, 7 de octubre de 2007

04/10 - Grupo reflete sobre boatos - O RBD falou ao programa "Estádalo TV", da Televisa, sobre os últimos boatos divulgados na mídia. Diretamente de Houston, nos Estados Unidos, onde o sexteto faz um show nesta quinta-feira, dia 4, Anahí se mostrou tranqüila em relação aos rumores."Já estamos acostumados com isso, pois já inventaram tantas mentiras sobre nós. Só temos que desejar boa sorte a quem espalha. Estamos tranqüilos, porque a verdade sempre vem à tona", declarou a loira. Christian, principal alvo dos boatos, falou com bom humor sobre a notícia falsa de que ele havia agredido fisicamente seu companheiro B. J. Murphy. "Depois de bater nele algumas vezes... (risos) Brincadeira! A imprensa divulga muitas besteiras. Ele é meu companheiro e eu jamais faria isso, porque é o amor da minha vida. Depois de tantas coisas que já publicaram, essa foi a que mais me entristeceu. Já fiz de tudo, mas não sou um bêbado briguento (risos)", finalizou.




04/10 - RBD nos "Los Premios MTV 2007" - O sexteto mexicano será uma das estrelas do "Los Premios MTV 2007", marcado para acontecer no dia 18 de outubro, no Palácio dos Esportes, na Cidade do México, México. Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher foram confirmados como um dos apresentadores da noite. O grupo dividirá o palco com grandes nomes da música latina, como Julieta Venegas, Juanes, Café Tacuba, entre outros. A lista se completa com Avril Lavigne, The Curte, Hilary Duff e 30 Seconds do Mars, a grande atração da noite.




04/10 - Ritmoson Latino exibe especial do RBD - No dia 13 de outubro, o canal mexicano Ritmoson Latino exibirá o especial "RBD, Um Sueño Hecho Realidad". A atração mostrará a emoção das fãs que ganharam o concurso "Vístete Celestial" e puderam conhecer o sexteto.As eleitas foram a brasileira Fernanda Araujo e a colombiana Cristina Llano, que, além de acompanharem o grupo de perto também, entregaram aos integrantes as estatuetas do Prêmio Orgullosamente Latino.




05/10 - Novo disco em novembro - O sexteto mexicano adiantou uma novidade para os fãs do mundo inteiro: em novembro, o grupo lançará o quarto disco em espanhol, no México."Aguardem o lançamento da nossa nova produção discográfica 'Empezar Desde Cero'", anunciou Christian. O nome do novo álbum foi uma decisão de Pedro Damián, produtor e empresário do sexteto. Segundo Christian, o disco mostrará a evolução dos integrantes como artistas, pois algumas das faixas foram compostas por Poncho, Christopher e Dulce María. O single para divulgação do quarto disco será lançado no final de outubro nas rádios mexicanas. "Estamos muito felizes, porque é o nosso novo bebê", brincou Maite. A notícia foi dada durante o encontro da banda com os fãs na quarta-feira, dia 3, em celebração ao Dia Mundial do RBD, comemorado no dia 4 de outubro, no México. Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher ficaram horas com seus admiradores, a quem presentearam com placas comemorativas. "Não temos como retribuir tanto amor", comentou Anahí. "Foram os fãs que inventaram esse dia e estamos aqui
para nos divertirmos juntos", completou Poncho. Na quinta-feira, dia 4, o RBD embarcou rumo a Houston, nos Estados Unidos, onde celebrou seu dia mundial com um show na cidade norte-americana.




05/10 - Poncho faz laboratório para cinema - Poncho que, em breve, iniciará as gravações de um longa-metragem, aproveitou o tempo livre para fazer trabalho de laboratório na Cidade do México. Acompanhado do diretor Gustavo Garzón, o cantor assistiu, nesta semana, um desfile de moda para se habituar ao mundo das passarelas, já que seu personagen será um estilista. Assediado pela imprensa, o cantor brincou com os repórteres com o fato de ter sido cupido de um famoso cantor latino A.B. Quintanilla, a quem apresentou uma amiga. "Eu estava conversando com ela quando ele chegou e acho que se apaixonaram", contou Poncho. O cantor chegou a brincar pedindo que alguém lhe fizesse um favor como esse, pois, no momento, está solteiro

No hay comentarios.: