domingo, 7 de octubre de 2007

14/09 - Estilista analisa perfil do RBD - O jornal porto-riquenho "El Nuevo Día" publicou na quinta-feira, dia 13, uma entrevista com o estilista mexicano Gustavo Matta, responsável pelo figurino do RBD na "Tour Celestial". "Nossa vontade era fazer algo diferenciado. Conversei com eles para entender essa tal rebeldia. Cada integrante possui um estilo, porque cada um transmite uma idéia diferente. Eu, apenas, tento fazer disso realidade por meio de uma roupa", explicou o estilista. A pedido do jornal, Matta definiu cada um dos RBDs. Confira o que os mexicanos representam aos olhos do profissional:
Anahí – frescorMaite – ternuraDulce María – roqueiraPoncho – festeiroChristian – irreverenteChristopher – seriedade





14/09 - Christian desabafa em coletiva de imprensa – O próximo show do RBD será no sábado, dia 15, no Coliseo José Miguel Agrelot, em San Juan, Porto Rico. Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher chegaram ao país na quinta-feira, dia 13. Aguardados por centenas de fãs no aeroporto internacional de San Juan, os mexicanos interagiram com os porto-riquenhos, assim que desembarcaram no país.Um dos primeiros compromissos da banda foi um encontro com a imprensa local no próprio Coliseo José Miguel Agrelot. Como já era previsto, o assunto mais comentado foi a prisão de Christian Chávez, nos Estados Unidos. Triste, o cantor assumiu, mais uma vez, seu erro e afirmou que contar a verdade também é sinal de maturidade."É melhor que todos saibam o que aconteceu, pois tudo pode ser resolvido. Quis dizer a verdade, assim como falei sobre minha sexualidade. Devemos parar de esconder as coisas, ficar quieto e torcer para que as pessoas não descubram. Estou com a cara no chão, pois esse foi um dos momentos mais difíceis que já vivi. E tudo isso porque nem consumi", declarou o cantor. Questionado se a prisão em Nova York lhe causará problemas legais nos Estados Unidos, Christian explicou que o fato não terá maiores conseqüências. "Graças a Deus não é um grande problema legal. Continuarei trabalhando normalmente e, em um ano, tudo será esquecido perante a justiça norte-americana. Isso me abriu as portas para ajudar quem precisa. Agora, terei a possibilidade de dizer: "Vejam o que aconteceu comigo". E olha que nem aconteceu por completo. Pensei em fazer mas, graças a Deus, me salvei. Não procurei isso. Simplesmente, aconteceu e sei que também acontece com muita gente. Às vezes, agimos e não pensamos nas conseqüências. Estou arrependido e peço aos pais que não repreendam o grupo, pois quem cometeu o erro fui eu. Meus cinco irmãos não fizeram nada", pediu. Apoiado por seus companheiros de banda, Christian ainda afirmou que não sofrerá represálias por parte de sua gravadora, a EMI Televisa, ou a própria Televisa. "Estou longe de ser punido pela produção do RBD. Como qualquer família, eles se preocuparam comigo. Sabe quando você comete um erro e não quer que seus pais saibam? Primeiro, escondemos o fato e tentamos resolver sozinhos. Mas, a Televisa soube de tudo e quis saber se eu estava bem ou se era um vício. Quero deixar bem claro que não é. Foi uma burrada. Não sou viciado, não preciso disso todos os dias, meus companheiros de grupo não consomem e nem usamos juntos. Nada disso", afirmou. Christian fez questão de esclarecer que os companheiros do RBD não devem ser incluídos no escândalo. "É uma péssima situação, mas aguentarei. Por favor, não condenem o grupo. As pessoas pensam que somos perfeitos e isso é um peso. Somos jovens e cometemos erros. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Temos muitas responsabilidades como artistas, mas quero explicar aos pais que os famosos não são pessoas perfeitas. Nós apenas cantamos, dançamos e fazemos o que gostamos. Mas também somos seres humanos e cometemos erros. Não somos ícones que devem ser imitados, donos do universo, nem exemplo para as crianças. Elas devem criar suas próprias formas de pensar com a ajuda dos pais", desabafou.

No hay comentarios.: