domingo, 7 de octubre de 2007

24/09 - Christian retorna aos musicais - Christian prometeu e cumpriu: ele participou novamente do musical "Hoy No Me Puedo Levantar", no México. O retorno do cantor como o personagem Colate aconteceu na noite de sábado, dia 22, no Auditório Nacional, na Cidade do México.A primeira participação de Chávez no espetáculo aconteceu em junho deste ano. O produtor do musical, Nacho Cano, ficou tão impressionado que fez um novo convite ao RBD. No palco, o cantor interpreta um jovem viciado em drogas. Ao final do espetáculo, Christian foi parabenizado por seus companheiros de elenco. "Voltar aos palcos foi uma experiência maravilhosa. Ainda mais aqui no Auditório Nacional! É uma sensação pra lá de especial. Já estive aqui com o RBD, mas, agora, foi mais emocionante", descreveu o cantor. Chávez revelou que teve pouco tempo para ensaiar o espetáculo devido a agenda do RBD. "Tentei dar o meu melhor", finalizou.



25/09 - Christian nega desentendimentos - Após a notícia da prisão de Christian, em Nova York, muito se especulou sobre o futuro do cantor. A imprensa mexicana chegou a publicar que ele se afastaria do RBD, o que já foi desmentido pelo próprio empresário do grupo, Pedro Damián. Também circulou a notícia de que o fato teria separado Christian de seu companheiro, o canadense B. J. Murphy. Ao programa "Hoy", da Televisa, o cantor desmentiu o boato: "Tudo mentira! Estou apaixonado e feliz. Claro que, ele não gostou dessa história, mas posso afimar que B. J. é meu apoio e minha família". Sobre a recente prisão nos Estados Unidos, Christian, explicou, mais uma vez, o que aconteceu: "Primeiro, quero dizer que a banda e Pedro Damián não sabiam de nada. Tenho guardado essa angústia pelos últimos quatro meses. Bom, eu estava em Nova York e uma pessoa se aproximou para vender a droga. Comprei e, na mesma hora, um policial nos prendeu. Aí, tudo veio abaixo. Ao sentir o rigor da lei, percebi que eu poderia ser tachado como um viciado. Hoje, aceito minha responsabilidade. Sei que meu erro foi grave. Pedro (Damián) não me puniu, mas tenho o dever de ajudar outros jovens, da mesma forma que Anahí presta solidariedade a quem padece de anorexia. Gostaria que as pessoas não misturassem as coisas. Eu cometi o erro sozinho e o grupo não tem nada a ver com isso."

No hay comentarios.: