domingo, 7 de octubre de 2007

24/09 - RBD apóia Christian Chávez - O programa "El Gordo Y La Flaca", da Univision, acompanhou a rápida visita do RBD aos Estados Unidos. Em uma entrevista nos estúdios da emissora La Nueva FM, de Los Angeles, o grupo falou sobre a recente prisão de Christian, em Nova York. "Quando se comete um erro, devemos enfrentá-lo e conscientizar as pessoas. A melhor coisa a fazer é dar a cara a tapa e sofrer as conseqüências. Agora, digo: 'Ouçam seus pais, pois se aprendi algo com essa experiência foi de que eles têm um sexto sentido importante. Quase não ligamos para o que dizem, mas eles sabem de tudo'", alertou Christian. Dulce María, por sua vez, apoiou o amigo, mas disse que ele ouviu a opinião de todos da banda. "É claro que, como amigo e irmão nos o apoiamos. Mas, é nosso dever dizer quando não concordamos com algo. Ele está ciente disso", afirmou.



24/09 - Sexteto no "Mi TRL" - A MTV TR3s exibiu na última quinta-feira, dia 20 de setembro, a participação do RBD no programa "Mi TRL", gravada há algumas semanas, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de uma rápida entrevista, o grupo apresentou um número musical com as canções "Bésame Sin Miedo" e "Celestial". Questionados sobre o que gostam de fazer quando estão em Los Angeles, Poncho respondeu que não lhes restam muitas opções devido a agenda da banda. "Toda vez que estamos na cidade, tentamos ir à praia ou apenas relaxar no hotel. São tantos compromissos, que não dá para passear. Às vezes, temos três ou quatro horas para nós e procuramos ficar no quarto", disse. "Da última vez que estive aqui fui para uma pista de skate. Não me lembro o nome, mas foi bem legal", acrescentou Christopher. Uma das novidades, nos Estados Unidos, é o clipe de "Bésame Sin Miedo". Questionados sobre a gravação, que aconteceu na Romênia, Christian explicou: "Isso é um mito. Sei que não deveria contar, mas o Castelo do Drácula de verdade não é o que usamos como locação. Mas foi uma boa experiência estar naquele país". "O assustador foi o tempo que levamos para gravar: 12 horas sem parar", brincou Poncho.
Tour Celestial
No próximo mês, o RBD inicia uma extensa turnê por diversas cidades dos Estados Unidos. Uma das novidades é o ônibus especial para se deslocar de um ponto para outro. "Não temos regras para a convivência. Basicamente, pedimos que não haja muita festa", disse Christopher. "Nosso ônibus tem coisas muito legais. O bom é que se você não quer ouvir o papo dos outros, pode ir para os fundos ou ficar na sua cama", completou Christian. Para finalizar a participação no "Mi TRL", eles escolheram um fã para ganhar ingressos para um dos shows do grupo, em Los Angeles. Os admiradores tiveram que demonstrar sua paixão pelo RBD e cantar um pedaço de "Ser o Parecer", com direito a coreografia

No hay comentarios.: