domingo, 7 de octubre de 2007

27/09 - Sexteto lança "Hecho en Madrid" - O RBD esta prestes a acrescentar mais um item a sua extensa discografia. No próximo dia 2 de outubro, chegarão às lojas, do México e da Espanha, um DVD e um CD duplo com o show do sexteto no Estádio Vicente Calderón, em Madri, gravado no dia 22 de junho deste ano. Chamado de "Hecho em Madrid", o produto é aguardado com empolgação pela legião de admiradores.Os fãs poderão escolher opções de brindes que acompanham o DVD, por meio de kits especiais. Também é possível adqurir somente o CD duplo com o áudio do concerto. Ainda não há previsão de lançamento dos produtos no Brasil.



27/09 - Christian desmente novos rumores - Na última semana, uma série de boatos envolvendo o nome de Christian Chávez foram publicados na imprensa mexicana. Uma delas dizia que o cantor havia agredido seu companheiro, o hair stylist B. J. Murphy. "Mentira!", disse Christian, indignado com as revistas de fofocas que circulam em seu país. "São notícias falsas que só prejudicam minha imagem", acrescentou. O cantor declarou que, como em qualquer relação, possui diferenças com seu companheiro, mas que nenhuma delas resultou em agressões físicas. Christian ainda reiterou que nada disso o afastará de seu principal objetivo: continuar trilhando seu sucesso com o grupo RBD.



01/10 - Grupo visita rádio de Chicago - Na última sexta-feira, dia 28, Christian, Dulce e Poncho estiveram na rádio "La Kalle", de Chicago, onde concederam uma rápida entrevista. Anahí, Christopher e Maite não compareceram, pois, segundo seus colegas, perderam o vôo no México. "Tivemos um problema com uma das vans e eles chegaram atrasados no aeroporto. Mas, conseguiram pegar o vôo seguinte e estão a caminho", explicou Christian. Questionado sobre sua prisão em Nova York, o cantor assumiu, mais uma vez, sua responsabilidade. "Nós também erramos. Claro que, não estou orgulhoso do que fiz", refletiu Chávez. A entrevista também esclareceu os boatos de que Christian e seu companheiro, B. J. Murphy haviam se agrediram durante uma briga. "Só queria que as pessoas não acreditassem em tantas coisas", declarou



01/10 - "Tourismo MTV" - No sábado, dia 29, o RBD foi a estrela do programa "Tourismo MTV", da MTV TR3S. A idéia do programa é mostrar cantores e bandas durante suas respectivas turnês pelo mundo. Com o RBD, a equipe do "Tourismo" acompanhou o grupo durante um passeio pela cidade de Albuquerque, no Novo México. Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher visitaram diversos lugares na cidade como a lanchonete Satellite Café e a loja Buffalo Exchance. Além disso, o sexteto andou no mais longo teleférico do mundo, o Sandia Peak, e visitou o grupo de amantes de carro Low Riders. O programa terminou com algumas cenas do show que o RBD realizou na cidade de Santa Fe, no dia 11 de agosto.

No hay comentarios.: